segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Nossa força cresce de nossa fraqueza

Ontem foi o dia...parece uma coisa.. eu me esbaldei em meu aniversario, também poderá (prefiro nem comentar), mais acordei de uma baita ressacaaaa ai ai, mais foi bom de mais estavam todos os meus amigos adorei beber todas SIM foi BOM foi...

Eu merecia jogar pra forra tudo que estava transbordando dentro de mim, brinquei como nuca tinha mais brincado na vida, foi tão bom rever todos os amigos de infância ,escola e trabalho são amigos que conquistei e estou conquistando no longo de minha vida...

Mais como estava falando acordei de ressaca.. e pra melhorar a situação tinha as eleições, é eu era OBRIGADA a votar ¬¬ e lá vai eu pro montese votar,minha cabeça girava.. depois fui pra casa até ai tudo ótimo família reunida, tendo um mega churrasco fiquei um pouco com as minhas primas, mais logo fui dormir... quando acordei cai na besteira de ligar pra uma pessoa, cheguei a me decepcionar mais uma vez, mais esse foi o ponto final, ele disse que não gosta mais de mim.. isso doeu tantoo que fui logo atrás de colo, chorei como nuca tinha chorado.. mais foi bom alivia um pouco mais não passa.. ai vem aquela vontade ridícula que você implora sem fé e baixinho para não existir mais nesse mundo.. é uma dor inexplicável, pois nuca a sentir... e quando acorda cadê a vontade de sair da casa?! Sumiu completamente, mais tenho que ter forças.. e graças a meu Deus ele me permite a isso, tenho um tesouro tão grande que dinheiro nenhum nesse mundo pode compra, são os meus amigos eles me dão forças.. mais eles nem sabem o pouquinho do meu sofrimento, parei hoje no trabalho e fiquei pensando o que ele me falou parecia um gravador repetido a sena varia e varias vezes...(você ainda gosta de mim? Não!) aquilo doía todas as vezes que eu pensava em sua resposta.. mais me fortalece.. eu sei que terei forças ...por que como minha sorte do dia falava hoje Nossa força cresce de nossa fraqueza

Não diga a DEUS que você tem um grande problema. Mas diga ao problema que você tem um grande DEUS.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário