domingo, 17 de outubro de 2010

Só vou gostar de quem gosta de mim!

Renata Braga diz:

*victor ta axaponado ta sim!!!

*kkkkkkkk

ViCtOr AraGão!!! diz:

*nada

*eu adoro caetano veloso

*é massa demais

*;)

Renata Braga diz:

*é verdade

ViCtOr AraGão!!! diz:

*http://www.youtube.com/watch?v=mBS2wD__KEs&feature=related

*olhe essa...

*essa é a sua cara

Em uma conversa com um amigo ele me mandou essa musica

Na voz de Caetano Veloso, e disse que ela é a minha cara

Hahahaha \o/ amigos sem eles não somos nada...


De hoje em diante
Vou modificar o meu modo de vida
Naquele instante que você partiu
Destruiu nosso amor...
Agora não vou mais chorar,
Cansei de esperar,
De esperar enfim..
E pra começar, EU SÓ VOU GOSTAR DE

QUEM GOSTA DE MIM!!

Não quero com isso dizer que o

AMOR Não é bom sentimento.
A vida é tão bela
Quando a gente ama e tem um amor!
Por isso é que eu vou mudar
Não quero ficar chorando até o fim...
E pra não chorar.
EU SÓ VOU GOSTAR DE QUEM GOSTA DE MIM!!

Não vai ser fácil eu bem sei
Eu já procurei
Não encontrei meu BEM...
A vida é assim
Eu falo por mim
Pois eu vivo sem NINGUÉM! =(

Nenhum comentário:

Postar um comentário