domingo, 24 de outubro de 2010

será? o.O

Por mais que eu tente não ficar confusa eu fico mais e mais só em parar para pensar em atitudes que possam falar tudo, eu fico mais confusa do que estava, tento tomar algumas atitude que possa me desprender a tudo,tipo como num parto.. quando o medico corta o umbigo da criança ali parece que você vai criar suas própria vida, mais que nada você depende e muito de sua mãe durante anos e anos...”Sabe estava vendo um programa hoje em que uma mulher queria reencontra um amor do passado que mais de 20anos não o via ,ele era seu primo e eles haviam namorado quando eram jovem, ele havia pedido ela em casamento mais ela não tinha aceitado com medo de ser jovem de mais para se casar e mudar de sua cidade pois ele morava em outro estado. O namoro terminou e os dois foram viver suas vidas formaram famílias casaram se separaram tiveram filhos.. mais não esqueceram um do outro o amor ainda continuava foi então que a mulher teve coragem de mandar a carta para o programa para reencontra novamente.” Depois disso não vi o programa até o fim o Lucas meu irmão mais novo ficou me perturbando. ¬¬ Mais nossa fiquei imaginando se passo 20 anos para se verem e talvez formarem em fim uma família.fico pensando será que a minha vida vai ser assim?! Juro que não quero isso pra mim então eu tenho que formar um novo futuro reescrever meu roteiro, não tenho pensamento de se casar agora sou nova de mais tenho muitos planos para o meu futuro”incerto”, mais também não quero formar uma família e depois terminar, quero um futuro certo não incerto pra mim, eu ainda penso do modo tradicional se for para formar uma família que seja pra toda vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário