domingo, 17 de outubro de 2010

besterinha que só eu entendo ^^

15/10/10

Hoje faz um mês nossa como o tempo passa..

Eu espero sinceramente que passe logo!!!

Hoje é dia de ceara musica estava completamente perdida e agora como é que vou com quem vou? Ahh vamos lá nem que fique só pela primeira vez na minha vida eu estaria só!! (Renata acredite em Deus com ele nada lhe vai acontecer de mal). Tudo começou dando errado a partir da hora do almoço, quando eu perdir meu celular corri feito uma desesperada de barriga cheia voltando ao restaurante, onde tinha ido almoçar na esperança de encontrá lo, enquanto corria pedia a Deus que eu o encontrasse feito! Ele estava lá aiii foi um alivio tão bom!! Pronto agora, estava tudo bem será?! Flávia me ligou falando que também iria para o ceara music e que me dava carona ebaaaa não vou mais só! Então ficou combinado de ir a casa de minha tia que era bem perto de sua casa, ok tudo bem teria que passar lá mesmo porque minha blusa estava lá só que eu cheguei todos da casa da minha tia iria sair o.O não hoje é meu dia kkkk fora isso quase não encontro minha blusa ai ai, a minha tia foi me deixar na casa da Flávia, pronto tudo tranqüilo é? E na hora de sair cadê minha entrada? AAAAAAAAAA vou ficar loucaaaa

Ufaa ta aqui , em fim chegamos todos bem e agora fico no camarote só?! Que nada minha prima me liga Renata tu ta onde? Na fila rsrs sim que fila? Para entra no ceara music! Pois quando tu entra me liga que to no camarote!! Aaaaaa num acreditooo papai do céu ta do meu ladoooo! Ta chego lá o camarote é enormeee como como vou achar ela? Ai ai ligo ligo ligo e ligo de novo o cel só da ocupadoo e agora me sento fico um pouco mais calma, e digo ai meu Deus o senhor já me ajudou tanto me ajuda a encontrar minha prima L na mesma hora eu olho p frente e quem eu vejo? Ahh ela mesmo daí pra frente só maravilhas...

depois dai o show foi perfeito


Nenhum comentário:

Postar um comentário