quarta-feira, 13 de outubro de 2010

DIÁRIOS verdade pura‏

vamos sorrir um pouco!!! to precisandooooo!!!!
esse foi um e-mail que recebi hoje :D

DIÁRIO DELA:

No domingo a noite ele estava estranho. Saímos e fomos até um bar
para tomar uma cerveja. A conversa não estava muito animada, de maneira
que pensei em irmos a um lugar mais íntimo. Fomos a um restaurante e ele
ainda agindo de modo estranho. Perguntei o que era, e ele disse que
nada, que não era eu.
Mas não fiquei muito convencida. No caminho para casa, no carro,
disse-lhe que o amava muito e de toda sua importância. Ele limitou-se a
passar o braço por cima dos meus ombros.
Finalmente chegamos em casa , e eu já estava pensando se ele iria me
deixar! Por isso tentei fazê-lo falar, mas sem me dar muita bola ligou
a televisão, e sentou-se com um olhar distante que parecia estar me
dizendo que estava tudo acabado entre nós.
Por fim, embora relutante, disse que ia me deitar.
Mais ou menos 10 minutos ele veio se deitar também e, para minha
surpresa correspondeu aos meus avanços, fizemos amor. Mas depois ele
ainda parecia muito distraído e adormeceu.
Comecei a chorar, chorei ate adormecer. Já não sei o que fazer.
Tenho quase certeza que ele tem alguém e que a minha vida é um autêntico
desastre.



DIÁRIO DELE:

Meu time perdeu.
Fiquei chateado a noite toda, mas pelo menos dei umazinha bem gostosa.
Mas ainda tô puto...
Time de merda!



Filhos da Pu!$@%@#%

kkkkkk muito boa essa viu, nois mulheres definitivamente somos umas bobas kkkkk




É mais um dia é a luta vem com a força que tenho em minhas mãos... e apoio de pessoas queridas, e tão bom são msgs que chega a ser engraçada de mais, e por algum momento você se depara rindo...como mesmo disse nuca vi ninguém morrer de amor né?! Se conhece alguém por favor não me fale rsrs.. eu espero um dia olhar pra trás e ver tudo como uma lição de vida, acho que temos que passar voarias. Foi bom, uma forma bem dolorosa confesso... mais é a vida!!! Sabe escuto conselhos de todos os tipos, ele não te ama ,ele quer fazer hora com a sua cara, esquece ele.. vamos farrear sair curtir.. acho que se eu fosse uma pessoa de mente fraca realmente faria esses tipos de coisas.. mais não acho que uma farra, e pensar que ele não me ama ou ter raiva dele não vai melhorar em nada, talvez me machuque mais e mais.. então prefiro desabafar aqui pois sei que não receberei criticas, aqui sim é meu porto seguro... e aprendi com uma pessoa muito especial que ela nem me conhece

....Palavras até me conquistam temporariamente,mas as atitudes me ganham ou me perdem p/ sempreeee...

"Pros erros há perdão;
Pros fracassos, chance;
Pros amores impossíveis, tempo.
De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma.
O romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance.
Não deixe que a saudade sufoque,
que a rotina acomode,
que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você.
Gaste mais horas realizando que sonhando,
fazendo que planejando,
vivendo que esperando,
porque embora quem quase morre esteja vivo,
quem quase vive já morreu."

Nenhum comentário:

Postar um comentário