domingo, 10 de outubro de 2010

problemas do coração..

Uma amiga veio me procurar para conversar, somos amiga já um bom tempo, nesses últimos messes eu que a procurava para conversar desabafa sabe, ela é uma das poucas pessoas que só me escuta e não critica e nem da nenhum tipo de opinião sabe?! É Aquelas que você sabe mais do que ninguém que é verdade mais não aceita escutar..então ela me compreende bastante, mais sei pois ela passa por alguns problemas em seu namoro bastante conturbado.. em fim hoje em precisava de ajuda era ela, mais nem sabia e a chamei para sair se nem saber de nada e o pior que fiquei sabendo por um mero acaso do seu termino de namoro, nem me cheguei a me espantar quando ela falou que tinha acabado,por que não seria a primeira vez... ai nem dei tanta importância, depois que ela me contou o motivo fiquei chocada eu sabia que ele não prestava mais não pensava que ele teria algo pior, não falei nada a ela, depois me senti um pouco egoísta, mais agora vejo que eu fiz o melhor que eu poderia ter feito,pois se fosse eu também não queria nenhuma opinião porque nessas horas agente não quer que ninguém fale nada, no máximo escute, pois o coração é besta...mais o que ele fez realmente é imperdoável!! Olha K pode ter a certeza como eu lhe falei Deus tem providencia para todos principalmente pra você... pense nisso!!


Mais somos bestaa escutamos sempre o coração de vez da ouvidos a razão!!! ahhh ela sim toda razãooo.. ai como tenho raiva de mim mesma por fazer besteira :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário