quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Besterinhas... By:Renata Braga :D

Nossa eu tenho tantas perguntas em minha mente tantas duvidas tantos problemas mal resolvidos.. o pior que me sinto completamente impotente em relação a eles pois não posso e nem consigo resolver... tenho planos para o meu futuro e sei que esses só dependem de MIM e mais ninguém!!

Ahh a vida como é engraçada, já disse aqui que iria montar uma agencia de encontro com casais não foi?! É to pensando seriamente mesmo em entrar nesse ramo, formar casais e dar conselhos amorosos.. rsrsrs acho que é esse meu destino é incrível como meus amigos se interessam pelas minha amigas.. e minhas amigas quando estão triste sempre correm e me ligam logo contando o que estar acontecendo e o que eu acho até e-mail eu já recebi rsrsrs prova disso é a “M e o H” :p mais em fim acho que na verdade só apenas uma boa ouvinte!!! E enquanto a minha ta virada de pernas pro ar hahaha (seria cômico se não fosse TÃO trágico) e o bom que sei também que meus amigos estão do meu lado também pro que der e vinher, e as mensagens que recebo são ótimas hahahaha AMOOO TODOS VOCÊS \o/ (enquanto escrevia esse texto passa um carro na rua com essa música “Hoje eu preciso tomar um café, ouvindo você suspirar...
Me dizendo que eu sou o causador da tua insônia...”) ai ai eu mereço não hahahaha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário