quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Sonhar...

Por que sonhar ???
O sonhar para não passar de vagas idéias ?
ou sonhar para viver o que você não tem ??
acho que o sonho vem de algo muito
além do que vagas lembranças de um longo e cansativo dia... ou um dia feliz duradouro,algo que não vem da carne mas que vem da alma... ahh e como é bom sonhar

Acho que é o único momento em que podemos ser e fazer o que nosso subconsciente manda!!
E algo que vem do interior de si próprio, é como se fosse um pais longe e desconhecido,( e bota desconhecido nisso..)
algo sobrenatural para mim, algo que as vezes me da sede de conhece-lo ,
algo que me da fluxo de felicidade ,pena não ter conhecimento desta coisa que vem daqui de dentro que me da ao sonhar,uma coisa muito desconhecida,
uma coisa que nenhum homem sobe decifrar...
'' O CODIGO DOS SONHOS '', eis o mistério
um sonho que vira um filme que te vem a mente
todos as noites e as horas do dia a devagar ,
um filme desconhecido,
um filme louco ,
um filme sem autor e sem diretoria,
um filme não vem a calhar ,
um filme que você não espera acontecer ,
um sonho é o mesmo de ver um filme de vídeos cassete , sem o vídeos cassete

'' UM SONHO? PODE SER , MAIS UM SONHO QUE NÃO PASSA DE UM FILME COM INGIMAS ETERNOS ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário