terça-feira, 19 de outubro de 2010

Nossa pedido de madrinha via e-mail rsrs...

JA NOS ENTENDEMOS!!
"M" diz: Ai amiga conversamos sabe sobre nossa relação disse que precisa saber o que ele pensava
da vida e de nos dois ja para o futuro e tudo o que ele disse foi alem do que eu esperava
é realmente existem coisas que se tornam pequenas diante do imenso amor
que possuímos um pelo outro ate mesmo pq se um dia ele tenha errado eu tbm errei e foi pior
mais claro ele jamais saberá ja que entre um casal existem coisas que sao melhores guardadas
para si, é amiga sou muito feliz ao lado so agora percebi que realmente ele possa
ser o escolhido p minha vida,ele tbm confirma esses sentimentos por mim estou contente por saber
que tanto tempo em que estamos juntos o amor ainda nao apagou-se pelo contrario tem aumentado
como a frequência que nosso coração pulsa quando estamos juntos...
Sei que sou muito nova p ter certeza do que sinto mais tenho absoluta certeza do que estou escrevendo sabe
pq ele me completa sempre por mais que eu tenha tido vontade em querer qualquer outra coisa ou tentar
arrancar esse sentimento de mim ele so tem aumentado como uma semente que agente planta e vai regando
p crescer e germinar assim é o nosso amor acho que nao pode acabar assim por uma simples discussão
mesmo pq o que prevalece é o que sentimos sabe ele me disse que realmente acredita tbm que eu seja a mulher de toda
a sua vida a pessoa que ele sempre quis , e fico feliz por isso pq ja conheço por todo o tempo em que estamos juntos
acredito pq sentimos o mesmo.É por muitas batalhas passamos mais so permanecemos juntos se o amor existir e ele existi
sabe minha amiga se te escrevo isso é pq confio bastante em voce e queria que desde ja vc fizesse parte
das minhas alegrias onde em breve esperamos que você possa nos prestigiar sendo nossa madrinha
riririririr. . . Não temos data ainda devido as adversidades mais em breve sim bejinhos amiga
adoro vc demais...
^^

Renata:ai amiga que bom fico muito feliz em te ver feliz, sei que você e o "H.." serão muito felizes... e eu tbm te adoro e obrigada pelo comvite \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário