segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Preciso de conselho ou pelo menos ombro amigo‏.. amiga to aqui a toda hora \o/

"M"diz: Amiga nunca pensei viu que pudesse conhecer um outro “H” que jamais imaginei quem ele fosse
é amiga eu pensando que minha relação com ele estava as maravilhas acho que me enganei,
já que li uns e-mails dele e pude descobrir o que ele tem conversado com pessoas no msn
sabe, vc acredita que peguei algumas conversas onde ele se atirava p meninas perguntando
coisas como se fosse solteiro e eu n existisse na vida dele,
é realmente nunca pensei que significasse tão pouco como me sentir quando li
apos esse episodio ele não me deixou ler mais os outros e-mails de nenhum jeito desligou o computador
tu acha eu tenho certeza que poderia ter visto coisa pior sabe.

Meu coração nunca doeu como doeu na bendita hora
eu toda besta dispensando outras pessoas enquanto ele parece que sei lá prefiro n falar nada pq nao tenho certeza
mais agora nao acho que ele seja tao fiel quanto imaginei viu.. .
Sabe depois de todo o episodio discuti muito com ele e ele chorou assim como eu tbm chorei
pq me magoei muito sabe,nao imaginava em uma das conversas ele dizia que ainda nao tinha casado
e que sempre tinha sido dispensado pela tal pessoa em outra conversa. queria saber
se a menina preferia homens safados ou quietinho tu acha isso
nunca pensei meu mundo caia desabei na frente dele de decepção Renata
vc que é minha amiga me diz o que acontece p gente gostar tanto de uma pessoa
e a pessoa se transformar em outra quando nao esta com vc fiquei muito decepcionada
no final da noite conversamos bastante ate fica tudo bem mais nao me saiu mais
da cabeça pq a única explicação que ele me deu é que nao tem nada a ver
pq nao conhece essas pessoas e nao tinha nenhuma intenção com elas ja que nao lembra
nem quem sao no msn dele,disse que falou por falar sem nenhuma intenção apenas
p conversar nao sei o que pensar so que como gosto muito dele
perdoei mais fiquei muito triste pq se ele
pensa ou deseja outros pessoas será que nosso relacionamento ainda tem
futuro? ele sempre diz que sim e disse que agora mais do q nunca pq quer casar
comigo disse que ja vai começar a guardar dinheiro d novo p casar comigo
mais eu já nem sei mais o que quero amiga o que eu faço?

Resposta:

:olha “M”, não gostei muito da justificativa dle, sei que quando agente ama perdoa certas coisas, não vou falar deixa ele que ele não gosta de ti.. pq isso é um sentimento muito forte e coisas do coração e ninguém sabe lidar.. por que ninguém sabe o que agente sente mesmo, sabe quando passei mal aos bocados por conta do você sabe quem, as pessoas me falavam varias coisas, pra mim entrava em um ouvido e saia pelo outro pq quem amava ele era eu e sei que doía muito escutar coisas que eu sabia que era verdade!! Mais era eu e mais ninguém que amava ele e ninguém sabia dos meus sentimento ta entendo?! só que como eu gostava dle muito eu cheguei a mim privar em relação as outras pessoas.. coisas que o"H" não fez né :/
eu cheguei a limpar meu msn sabe oq é vc ter mais de 160homens no seu msn e tirar mais do que a metade!!!
e hj só tenho 57
e em breve terei menos..mas o que ganhei com isso?
nada !!
e eu perdi?! Bom eu acho que não por que não me arrependo.. pq eu realmente o amava e amo ;/
por mais que eu tente não querer isso p mim... então, amiga a única pessoa que pode decidir seu futuro é só vc mesma!!! Sei que coloco de amigos é a melhor coisa que do mundo!!! só você pode seguir a razão ou o MALDITO coração

“M”diz: eu sei amiga!

(parte do conteúdo dessa conversa foi privado por motivos de confissão de amiga e sabe né amigo agente não entrega rsrsrs nem se pode revelar tudo!! =D)


Nenhum comentário:

Postar um comentário