domingo, 10 de outubro de 2010

\o/

Como é engraçado a vida, agora entendo o significado do que nada como um dia após o outro... acho que meu destino é ser cupido rsrsrs.. já prestei a atenção nesse meu poder (pena que ele não serve de nada pra mim rsrs..) Destino?! Nem sei mais estou pensando seriamente em montar uma agencia já pensou?1 hehehe não?! Nem eu eu hahaha..

Mais será mesmo que teremos um novo casal? Bom eu acho que tem tudo pra dar certo \o/ só vai depender mesmo é deles minha parte eu já fiz...

Essa foi pra mim viu kkkk

"Um dia, Cupido, não percebendo uma abelha adormecida nas rosas, foi por ela picado. Ferido no dedinho da mão, soluça, corre, voa para o lado de sua mãe: "Estou perdido, vou morre! Uma serpentezinha alada me picou. Os lavradores dizem que é uma abelha." Vênus responde-lhe: "Se o aguilhão de uma simples abelha te faz chorar, meu filho, reflete como devem sofrer aqueles a quem tu atinges com as setas!" (Anacreonte).

Nenhum comentário:

Postar um comentário