quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Mais um dia...

É mais um dia é a luta vem com a força que tenho em minhas mãos... e apoio de pessoas queridas, e tão bom são msgs que chega a ser engraçada de mais, e por algum momento você se depara rindo...como mesmo disse nuca vi ninguém morrer de amor né?! Se conhece alguém por favor não me fale rsrs.. eu espero um dia olhar pra trás e ver tudo como uma lição de vida, acho que temos que passar varias. Foi bom, uma forma bem dolorosa confesso... mais é a vida!!! Sabe escuto conselhos de todos os tipos, ele não te ama ,ele quer fazer hora com a sua cara, esquece ele.. vamos farrear sair curtir.. acho que se eu fosse uma pessoa de mente fraca realmente faria esses tipos de coisas.. mais não acho que uma farra e pensar que ele não me ama ou ter raiva dele não vai melhorar em nada, talvez me machuque mais e mais.. então prefiro desabafar aqui pois sei que não receberei criticas, aqui sim é meu porto seguro... e aprendi com uma pessoa muito especial que ela nem me conhece que aqui é a melhor terapia que uma pessoa pode fazer..

Acho que hoje eu a entendo pois aqui você pode expressar todos seu sentimento, e desabafar um pouco mesmo que ninguém te escute acho que ate melhor assim, pois não terei nenhuma influencia em minhas decisões...

Obs: isso era pra ter sido postado ontem só não tive foi tempo!

Vamos lá bola pra frente a vida continua... pois ninguém sabe o dia de amanha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário