quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Sempre aprendendo

Aprendi que o silêncio é a melhor resposta quando se houve uma bobagem, que as pessoas a gente conquista mostrando o que somos, que perdoar é necessário. Muitas vezes chorar é preciso, aprendi que ninguém é igual a ninguém, que na busca de serem todos iguais acabam se tornando todos diferentes.

Aprendi que amores eternos podem acabar em uma noite, que grandes amigos podem se tornar grandes inimigos.e que os amigos verdadeiros ficam com você até o fim.

Que o amor sozinho, não tem a força que imaginei , que ouvir aos outros é o melhor remédio e o pior veneno, que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal, gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos, que os poucos amigos que te apoiam na queda são muito mais fortes do que os muitos que te empurram , que o “nunca mais“ nunca se cumpre. Que o “para sempre“ sempre acaba, que minha família com suas 1000 diferenças, está sempre aqui quando eu preciso, que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo. Que vou sempre me surpreender seja com os outros ou comigo, que vou cair e levantar milhões de vezes e ainda não vou ter aprendido tudo.

Mais descobrir, que a vida pode nos dar um empurrão e não iremos cair, mera ilusão... cai SIM e isso é tão doloroso fica feridas, e provavelmente cicatrizes, que nem o tempo poderá apagar.... mais eu sou uma BRAGA e um BRAGA não desiste tão fácil ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário