quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Meu DIAaAaAa.. \o/

Ontem nem tive se quer tempo de entra na nete pois foi o MEU dia e não iria perder tempo com ela né?! Rsrs.. em fim foi um dia muuuito bom, como diz a Laura um MEGA SARIO (crianças é uma bença de Deus mesmo). Foi bem simples mais foi encantador, nada esperado, (confesso que criei umas certas expectativas mais foram mais uma vez pura decepcionada... mais graças a papai do céu e minha AMIGAS o maior tesouro que você pode ter não deixo isso acontecer ^^). Logo de manha cedinho recebo ligações e durante o dia todo ligações e mensagens aii como é bom ser lembrada com carinho pelas pessoas que você ama \o/ ganhei um aniversario surpresaaaaaa sair com minhas amigas foi bom elas não deixarão eu me desanimar de forma alguma depois chegamos na casa de aninha, ai foi melhor ainda comemos muuitos camarões ai ai ai uma delicia, meu prato favorito ADOROO (detalhe maior isso foi meia noite e ainda estávamos comemorando rsrs), mais não para por ai! Ainda hoje recebi presente... adorooo... e a comemoração com todos amigos mesmo será no sábado nossa vai ser perfeito vai estar pessoas que nuca mais tinha visto... AMIGOS AMOOO todos vocês em breve postarei fotos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário