domingo, 26 de setembro de 2010

Felicidade..









Nossa como é bom ver a felicidade bem perto de você, e sei que esse dia foi MEGA.

E é tão bom poder compartilhar com essa alegria e é assim que vejo o é que a felicidade e o par perfeito existem....

Jú, minha amiga você estava radiante em seu dia, via o brilho de seu olhar...

E tudo estava tão lindo perfeito como realmente tem que ser esses dias, uma perfeição só a decoração a comida a bebida,música e era só alegria como só você e Enderson vulgo:Enzo rsrs sabe nus alegra.. e o casal de noivinhos do bolo com o trio elétrico do ASA hehe.. de trás de vocês foi o que deu o charme,

ah como foi bom participar desse dia!!

Você sabe né amiga que lhe desejo a toda a felicidade por até mesmo nuca ví um casal com tanta sintonia.... Parabéns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário