sábado, 18 de setembro de 2010

Parabéns gordo da Titia \o/


Hojé não é um dos melhores dias, o trabalho foi uma "MERDA" to gripada a garganta que por sinal ela ta fudi@#%$¨ e que doi mais é escutar meu sobrinho de 4 aninhos me chamando para ir ao seu aniversário e não poder ir...
Adriano diz:Titia Renata tu vem pro meu Aniversário? cantar meus parabéns comer bolo?! vem titia Renata vai ter pipoca pirulito chocolate..
ai Luan metido pega o celular e
diz: Tia Renata tu é feia kkkkk esse Luan é uma graça é não Tia to brincando vem com a minha vó e o tio Lucas e o tio Tiago VIU!
parecendo um gato miando kkkkk esse preto da titia...

Adriano meu Lindo da titia, infelismente não vou conparecer nessa data tão especial em sua vida, mais saiba que a titia AMAAA muuuuito você!! e papai do céu sempre ilumine você "UÃ" e mãmãe amo muito vocês...
é vamos lá cuidar dessa gripe ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário