segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Ela me faz chorar...

Oh minha querida amiga, engraçado como a vida

é estou aqui pensando em boas e diversas lembranças de nossas saídas.

E mesmo quando ficávamos,apenas em casa vendo T.V tenho muita saudade desse tempo tínhamos mais tempo para falar de tudo hoje com os empecilho dificulta um pouco mais estou escrevendo só para que você saiba que nunca vou esquecer você minha tão amada amiga de coração onde mais parece irmã espero que você esteja bem e lute para continuar bem não se deixa abater se alguém ou algo te fizer sofrer por muitas vezes chorar a vida é assim mesmo é para ser vivida você é muito especial no coração de todos que conseguem enxergar sua bondade e se eu te escreve isso é porque sentir necessidade disso sei que você não ta tão bem assim as vezes mais fique porque você é incomparável com qualquer outra pessoa sempre pense assim e esqueça as criticas dos outros

bjussss

^^

by: MaYa


(Juro que não entendo o por que você me conhece tanto, e sabias palavras... muito obrigado por esta sempre do meu lado, pois sei que o meu maior tesouro é isso meus amigos me dando a força para que cada dia que eu chegue a matar um leão tem sempre alguém do meu lado me dando aquela força... muuuito obrigada minha amiga queria!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário