terça-feira, 29 de março de 2011

Postando pelos amigos!!

Hoje fui ver uma amiga que a um tempo estava com problemas, mais ela nem se quer pede ajuda, ela é do tipo de pessoa que não gosta muito de falar sobre seus problemas (eu entendo bem e nuca tente forçar, mesmo sabendo que tinha algo de errado), eu a amo e muito, e é muito bom conversar com ela, a vejo experiente apesar dela ser bem mais nova do que eu, meio cômico hem, mais idade nem é tudo, então hoje ela se sentiu confiante em falar o que estava a atormentando a um bom tempo... bom pra falar a verdade eu nuca imaginava que seria isso, (ela me disse que tinha terminado com o namorado) juro que fiquei chocada quase nem acreditei. “O que é que anda acontecendo nos namoros de hoje todo mundo terminando dando tempo”. Foi ai que caiu minha fixa o seu sofrimento que ela estava a um bom tempo, então ela começou a contar a sua historia, e poxa pra falar a verdade fiquei aliviada e ao mesmo tempo triste, pois a sua situação não é nada fácil, eles se gostam e se amam da mesma forma do passado e do seus futuros, mais a família dele não acredita nela... e eu fiquei mais revoltada ainda em saber os detalhes disso tudo,sabendo o real motivo da separação “e que existe pessoa desse tipo”, ai amiga eu te entendo bem meio que esse tipo de pessoa entrou na minha historia, que andava tão bem que nem sei até hoje por que terminamos... mais em fim essa não é a minha historia!! É a sua olha “D” amiga saiba que como você sempre me aconselha “peça a Deus e ele vai te ajudar, amiga se for da vontade dele será” amo essa sua frase nos meus momentos difíceis , eu sei que tudo irar se resolver e melhor ainda que você também sabe!!!


(sei que ta bem difícil de quem ler tentar entender, mais essa não é minha historia, e não posso cotar os detalhes, to só aqui pra falar pra ela que estarei do seu lado AMIGA)


'E meio que pro fim da postagem, resolvi colocar uma das minhas musicas favoritas que cai bem no que anda acontecendo'...


Dia Especial


Se alguém já te deu a mão
E não pediu mais nada em troca
Pense bem
Pois é um dia especial
Eu sei que não é sempre que a gente encontra
Alguém que faça bem e nos leve desse temporal
O amor é maior que tudo
Do que todos até a dor se vai
Quando o olhar é natural
Sonhei que as pessoas eram boas
Em um mundo de amor
E acordei nesse mundo marginal
Mas te vejo e sinto
O brilho desse olhar que me acalma
Me traz força pra encarar tudo
Mas te vejo e sinto
O brilho desse olhar que me acalma
Me traz força pra encarar tudo
O amor é maior que tudo, do que todos, até a dor
Se vai quando o olhar é natural
Sonhei que as pessoas eram boas
Em um mundo de amor
E acordei na terceira guerra mundial
Mas te vejo e sinto
O brilho desse olhar que me acalma
Me traz força pra encarar tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário