sexta-feira, 18 de março de 2011

Coisas que só eu sei... 'Tententender'

Juro que vim na frente do computador trilhões de vezes, em tentativas frustrantes para digitar, confesso que alguns momentos um tanto frágil outros bem mais forte...

Em falar em forte assim que as pessoas me vem, quem me conhece me vê assim forte que estar encarando tudo muito bem, é pelo menos é que eu tento passar a todos, que aquela muralha ta aqui de pé mesmo... mais quem eu quero enganar alem de todos a mim?! A mim mesma não posso não tem como!!! Eu sofro dói choro,sinto saudades, mais eu sou orgulhosa e tenho que manter minha muralha :/ e isso se torna tão doloroso...
Mais vamos que vamos e veremos o fim ou começo disso tudo...

Apesar de eu nuca acreditar... ah mais eu sou assim menos :/ sei que tenho que mudar mais é bem difícil se otimista quando nem sempre dá algo certo...
Mais quero muito que saiba que quero que seja bem feliz!!

Ps: Sorry pela postagem meio sem sentido, apesar de demorar tanto a postar... foi digitada com presa sem pensar rsrsrs... jeitinho de Renata de ser :D


♫♫Se eu quiser ser mais direto
Vou me perder melhor deixar quieto
Tententender, tentenxergar
O meu olhar pela janela do avião♫♫



♫♫Se eu disser que tive na mão
A bola do jogo, não acredite
Tententender minha ironia
Se eu disser que já sabia♫♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário