quarta-feira, 9 de março de 2011

Fora de sí

Já achava que nuca perderia o controle, que sempre seria aquela menina mulher dramática de sempre mais nuca perderia a compostura, nuca desabar de vez, que ate mesmo isso se torna ridículo não vem de mim, mais acabei fazendo falando escrevendo besteiras... não fui EU mesma, fui alguém que estranhei confesso, influenciada? Talvez mais não gostaria de falar isso,pois sempre fui autora dos meus próprios atos, e detestava quem dava autoria a outras pessoas pelo que fiz, sei que fiz errado como já disse costumo me ‘arrependo do que faço e não do que não faço’, e juro que me arrependo fui muito precipitada realmente, e cadê aquela pessoa compreensiva aquela que confia em você, juro que nesse momento ela sumiu com medo acho, uma pena que ela não foi mais forte, me perdoe sei que não confiei em você ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário