sábado, 26 de março de 2011

Ouvindo Amigos...

Passei o dia abrindo o blog para então poder postar algo.. mais não vinha nada, porem eu estou bem e muito bem graças a Deus, eu tenho pessoas ao meu lado amigos, que me dão toda força, me escutam e dão conselhos, alguns que chegam a doer mais é verdade!!!
E hoje em especial falei com uma pessoa que a um tempo atrás acho que jamais pensaria que estaria falando com ele sobre esse assunto e muito menos ele me dando conselhos, (se bem que ele chega a ser uma das melhores pessoas para poder me dar conselhos, afinal ele vivenciou muita coisa do meu lado) nada melhor do que ele pra falar algo, escutei coisas que eu já sabia mais parece que vindo de outra pessoa dói e machuca mais essa dor chega a se tornar boa, que assim agente aprende de verdade... hoje ele vive a vida dele feliz ao lado de uma pessoa, que o faz feliz e eu nunca desejei o mal a ele, e espero que seja ainda mais feliz... e muito obrigada por me ouvir!!

É de onde menos se espera que se vem ajuda... muito bom ter amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário