segunda-feira, 14 de março de 2011

Nem tudo são flores ou melhor VIVO EM UM JARDIM :D

confesso que achava que não viria tão cedo aqui...
Na vida nem tudo são flores e na minha então, nada disso, jardim algum ultimamente anda existindo mais esse domingo foi muito doloroso juro que achava que seria bem mais não sei se foi o conforto de minha irmã ou de receber a ligação tão rapidamente (confesso que não a esperava assim, mais como ele mesmo falou é para o nosso próprio bem, é vai ver que eu não a entendi mesmo...) aprendi com uma pessoa que quando éramos crianças brigávamos muito, acho que intriga e ciúmes de irmã mesmo, mais hoje em dia nos damos,super bem e passamos por problemas e felicidades contastes e sempre estamos uma do lado da outra... porem,aprendi com ela que não devemos ter lamentações da vida, pois temos tudo que merecemos... sei,sei eu fiquei pensando será que eu mereço?! Mais lembrei também algo que minha mãe sempre fala e alguns amigos,confie em Deus só ele é o maior, acho que estou devendo um pouco a ele, mais nuca deixei de acreditar, e agradeço dês de já! Obrigada meu Deus pelo meus Familiares, Amigos,Vida, Amor e até mesmo de quem não gosta de mim, pois minha mãe sempre me ensinou que não devemos ter raiva muito menos ódio de quem não quer nosso bem... então acho que esse texto deveria mudar de titulo... e vivo em um jardim sei que sou bastante dramática, e vou tentar sim plantar flores nesse jardim!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário