terça-feira, 8 de março de 2011

Dor

Eu achava que não iria sentir mais isso... esse sentimento horrível.
Não existem palavras, línguas, gestos ou mesmo pensamentos que possam expressar a dor. Ela é tão profundamente dolorida e fere a alma com esmero desmedido, cortando lenta e dolorosamente com o lado cego da faca.

A dor é fenomenal, incrívelmente dor, extraordinariamente dor, fatalmente dor. É dor, dor, dor, somente dor. E não cede, não acalma, não dá trégua. E a alma se contorce, revolve, chora, berra e geme em lamentos surdos, que tomam o corpo, que fazem cambalear e entontecer o espírito. E você acha que tudo e todos estão contra você e isso faz com que doa mais e mais...
Estou passando por um momento de minha vida que nem sei o fim, mais o começo estar sendo doloroso a te de mais, lutar contra isso tudo estar sendo difícil e ser aquela muralha de sempre estar sendo pior ainda o muro não estar suportando a pancada estar sendo forte de mais, a minha fortaleza meu porto seguro estar já com mais nenhum soldado todos estão cansados de batalhas intermináveis estão desgastado será que iriam conseguir mais uma batalha contra um inimigo que aparentemente é tão poderoso?!
Juro que não quero isso pra mim e ser a pessoa mais pacifica e compreensiva que chega a ser mas cruel,mais vamos lá afinal viver a dois não é fácil!

Juro que meu coração não suporta tanto assim, mais tenha paciência espere que ele seja benigno, mais ai você pensa será o benedito, tudo se conspira contra você, a única coisa que digo a mim mesma, tenha paciência!!!! O que será seu vai ser e estar guardado....

Nenhum comentário:

Postar um comentário