sexta-feira, 22 de abril de 2011

Prefiro algum homem que tenha o CORAÇÃO bem resolvido.

Juro que tento me entender, mais nem eu mesma consigo.. queria poder te tirar de dentro de mim, queria me ver livre disso tudo, mais é recente e não consigo ainda... tenho que ser forte!!
Mais hoje... ta difícil... to com muuuita saudade!!! (engraçado, é ser cortejada por todos os lado, fui até pedida em casamento! Rs..) juro que não parava de rir, não sabia que responder estava espantada pelo pedido, mais não to me permitindo ainda!e fico recusando ligações e convites, E o pior é que acho que você tem alguém,que já ocupando o seu coração, acho que já tem gente apaixonada..
Como já lhe disse, desejo toda sua felicidade..


Abdômen bem resolvido? Peitoral bem resolvido? Pernas bem resolvidas? Prefiro algum homem que tenha o CORAÇÃO bem resolvido. (Tati Bernardi)


Sorriso Maroto - Amor É Pra Sentir Não Pra Entender (DVD)

Nenhum comentário:

Postar um comentário