sábado, 16 de abril de 2011

perde tempo demais esperando a hora certa

Fim de semana ta ai,próxima semana chegando e é semana santa, brasileiro é incrível tudo se é motivo de festa, então é um feriadão para festejar, e todos me perguntam: vai passar semana santa onde?! E eu repondo, em casa todos acham um absurdo, rs.. eu acho normal, sabe tentei sair me animar me divertir, mais é mais difícil do que eu pensava,então prefiro ficar em casa mesmo...eu já disse to num momento MEU ^^

Hoje, tive uma conversa com um amigo que a muito tempo não, nos falavamos...e um contando a novidades para o outro, então pergunto se ele finalmente teve coragem e pediu a namorada em casamento!!(ele já tinha comprado as alianças a um bom tempo, rsr..) ele responde que sim, que tinha comprado um ‘ap’, as alianças,e tinha feito tudo direitinho,Eu super feliz ai que legal... quando, ele fala que ela não tinha aceitado!! Fiquei chocada! Pois, ele é um cara muito GATO e muito COBIÇADO por muitas mulheres,(ei to de fora viu,hehe) em fim, eu sei que beleza não é tudo! mais ele é um menino bom, só que ele demorou tempo de mais para pedir ela em casamento,e o namoro deles não estava lá essas coisas todas,mais quando ele viu que a estava perdendo, ele criou coragem,só que foi tarde de mais...e hoje quem sofre é ele, mais ele me falou que não perdeu a esperança! Que bom ele também falou que ta tentando a reconquistar de todas as formas. Boa sorte!!

Demoramos tempo demais esperando algo e quando se chega a, hora nada faz mais sentido, nada mais importa....
perde tempo demais esperando a hora certa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário