quinta-feira, 7 de abril de 2011

Era hoje hem?! Mais tudo vai mudar!

Hoje era o dia hem?! Decide que a partir de hoje, eu não vou mais ficar contando, nem relatando coisa que poderiam, acontecer no passado ou no presente, vou viver a minha vida de forma que não me lembre do que se passou, difícil mais não impossível hem?! Confesso que alguns momento irei me lembrar, ou relatar algo, afinal tudo foi bom foi maravilho, foram quatro meses incríveis ao lado dele, mais hoje seria o 5 mês, ai ai eu prometi que não iria comentar hem.. rsrs mais em fim, to tranqüila feliz estão acontecendo coisas boas na minha vida...
nada acontece por mero acaso, tudo tem um motivo, cabe a cada um consegui enxergar.


Não diga a DEUS que você tem um grande problema. Mas diga ao problema que você tem um grande DEUS.'!!




"Mais que a mim" - Ana Carolina e Maria Gadu

2 comentários:

  1. Essa musica é incrivel adoroooooooooooooooooo.
    Vou esperar sua visitinha depois viu.
    Não ti vi no meu novo blog aparece por lá vou adorar te ver lá.

    http://plantaodabeleza.blogspot.com/
    http://coloridas-artes.blogspot.com/

    Beijinhos Simara.

    ResponderExcluir