quarta-feira, 20 de abril de 2011

Egoísta

Egoísta...

Acho que é isso, to num momento de “egoísmo” O meu egoísmo, fico relendo o que escreve e me vejo egoísta uma garota mimada, que só pensa em si e mais ninguém não se vê o que os outro sentem nem o que eles estão pensando, mais uma vez agi assim :/ fora de mim, nem ele nem ninguém me deve alguma resposta!! Renata Braga esquece!! É para o seu próprio bem! Para de ficar remoendo coisas que já aconteceram e passaram, como tudo em sua vida passa... não já superou milhares de coisa?! Então essa é mais uma fase em sua vida, bora cadê aquela menina sonhadora que nuca se abalava por nada? Onde foi que ela se escondeu? Acho que ta aqui, e realmente ta escondida!!
Alem de egoísta to ficando louca kkkk


Me perdoe mais uma vez se lhe fiz algo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário