segunda-feira, 18 de abril de 2011

Perguntas sem resposta



Tem horas que se da vontade de grita feito uma louca e o pior que não sai quando se tenta gritar, são tantas duvidas, tantas perguntas, sem resposta por que tem que ser assim? Queria só resposta pra as minhas perguntas, e respostas clara afinal eu tenho ‘alma loira’ (nada contra as loira,e que tenho um amigo que fala comigo assim), eu quero só um SIM ou NÃO nada de rodeios, tipo você não merece passar por isso, você é linda, pode ter coisas melhores,NÃO EU TO CANSADA!!! Eu não quero ouvir se sou bonita inteligente, por que as pessoas tem manias de levantar o ego de uma pessoa, para “tenta” falar algo desagradável? Eu sei que sou libriana, e todos librianos são eternos apaixonados, mais como diz um amigo: Morena tu é masoquista’ se querer saber de toda verdade, e isso se chamar masoquismo, então sim eu sou masoquista!só porque prefiro a dor da verdade do que a dor da mentira?! Pois, depois que se descobre tudo se torna pior são mais sentimento envolvidos, era a confiança que se torna decepção, era a alegria que se torna tristeza, era amor que pode se tornar em desilusão ou em ódio, que é pior... só queria esclarecer minha duvidas, gosto da verdade,mesmo se ela possa me doer,mais parece que tudo se conspira contra isso, ninguém me fala nada! Também poderá em só tem uma única pessoa que poderia me falar algo, ou na verdade eu só queria ouvir de uma única pessoa, a verdade é essa, não aceito resposta de ninguém, afinal eles não sabem realmente de nada. E só tem uma pessoa a que poderia me dar uma resposta... mais não tenho respostas para as minha perguntas...

Um comentário:

  1. Linda brigadinho pela visita viu e que lindo o que escreveu adorei.Vou esperar sua visitinha depois viu.
    Meus cantinhos:
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/
    http://coloridas-artes.blogspot.com/

    Beijinhos Simara.

    ResponderExcluir