domingo, 20 de novembro de 2011

Sobre o Amor e o Desamor



Sabe aquele friu na barriga que se sentia quando te via, e as pernas estremeciam , então ele não faz mas parte de mim! só faz parte do meu passado de minha memória e de minha lembranças... O mais engraçado, é que quando essas coisas passam pela minha cabeça, que é super fértil eu me lembro de uma vez, em que sair com minhas amigas e tem uma delas que sempre quando bebe dá uma de cartomante, e ela lendo minha mão me disse que eu iria ter vários amores.. mas nunca iria ficar com nenhum deles, de principio eu achei um Maximo “ caramba vou ter vários, e não me apegar, vou me da de bem” mas já hoje quando eu tento me apaixonar, e não se dá certo eu sempre me lembro das palavras dela, e não acho nada de Maximo vendo isso, apaixonar é bom, nem quero viver num mundo sem amor, ele é ilusório por que quando você tem alguém, você acha que é melhor ta só do que acompanhado... Mas ta só cansa...O que só o que não se pode explicar aos normais ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário