sábado, 26 de novembro de 2011

Ser feliz...

Vanessa da mata - Boa Sorte ft. Ben Harper Good Luck



Preciso mudar faz é tempo,mas não estou cumprindo com meus atos.
Apartir de hoje eu decidir que não serei mais a mesma para algumas pessoas.
Estou feliz,mas preciso mudar antes de mais nada para o meu bem .
Obrigado! Quem me ama fica comigo e me aceite do jeito que eu sou fica a dica!
Boa Noite de muita paz,sabedoria e saúde. Meu fds vai ser em casa descansando e cuidando mais de mim, e passamdo meu tmpo do lado de minha familia e amigos que tanto me ama.
Ouvindo Vanessa é muito agradável!!!


É só isso
Não tem mais jeito
Acabou, boa sorte

Não tenho o que dizer
São só palavras
E o que eu sinto
Não mudará

Tudo o que quer me dar
É demais
É pesado
Não há paz

Tudo o que quer de mim
Irreais
Expectativas
Desleais...

Um bom encontro é de dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário