quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

T.P.M

T.P.M como pode três siglas que forma uma “frase” (TENSÃO PRÉ-MENSTRUAL) ou no meu caso pré, pos, durante. Depende muito mais é incrível como se tem uma alteração de humor incrível, que chega a ser inexplicável até para quem ta sentindo, mais lhe digo uma coisa é algo horrível você acha que o mundo estar contra você, que seu “namorado” estar contra você que ele não te ama, não te quer (eco parece até uma musica de forro kkkk) que a única vontade é mesmo de chorar... sem parar!
- A minha esse mês nem eu mesma estava me agüentando acho que queria mesmo era atenção carinho, é ele não estava em falta eu que queria um pouco mais do que o normal!! Ele me deu bastante atenção ficou horas e horas no telefone tentando me acalmar (e olhe que isso é um grande sacrifício, ele detesta ficar no telefone por muito tempo.) por que eu chorava mais de uma hora estava com minha cabeça explodindo juro que nem agüentava mais, Acho que poderia até ser um pouco de egoísmo de minha parte. Mais pra piorar meu estado “egoísta” fiz besteiras, falei sem pensar e acabei magoando juro que não tive a intenção alguma, mais isso gerou uma pequena discussão que acabei falando mais uma vez sem pensar... e acabei caindo de vez um tombo tão grande que me machuquei como nuca imaginava, foi horrível achei que naquele momento não tinha mais nenhuma chance, e me derrubei aos prantos a chorar em fim era a única coisa que poderia fazer..
Parece ate infantilidade de minha parte confesso, mais juro que não falei por mal, era pra ter sido apenas uma brincadeira, daí fiquei sabendo de coisas que nem imaginava ou melhor chegava a imaginar, pois existem pessoas de todos os tipos a que sempre estão ao seu lado e as que sempre querem lhe derrubar, motivo nuca se sabe, então e esse tipo sempre lhe bota a ter uma imaginação mega fértil, como se eu já não tivesse, afinal toda mulher tem um pouco de “louca” dentro de si! Rsrsrsrs.. mais em fim com a cabeça mais fria vejo que nossa conversa foi bastante produtiva me sinto especial, pois o mais legal em nosso relacionamento é a cumplicidade e sermos sempre abertos um com outro em fim amigos, que é algo fundamental em um relacionamento, e vejo que ele confia em mim...


Essa não é mais uma carta de amor
São pensamentos soltos
Traduzidos em palavras
Prá que você possa entender
O que eu também não entendo...
Amar não é ter que ter
Sempre certeza
É aceitar que ninguém
É perfeito prá ninguém
É poder ser você mesmo
E não precisar fingir
É tentar esquecer
E não conseguir fugir, fugir...
Já pensei em te largar
Já olhei tantas vezes pro lado
Mas quando penso em alguém
É por você que fecho os olhos
Sei que nunca fui perfeito
Mas com você eu posso ser
Até eu mesmo
Que você vai entender...
Posso brincar de descobrir
Desenho em nuvens
Posso contar meus pesadelos
E até minhas coisas fúteis
Posso tirar a tua roupa
Posso fazer o que eu quiser
Posso perder o juízo
Mas com você
Eu tô tranquilo, tranquilo...
Agora o que vamos fazer
Eu também não sei
Afinal, será que amar
É mesmo tudo?
Se isso não é amor
O que mais pode ser?
Tô aprendendo também...

20/02/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário