domingo, 27 de fevereiro de 2011

Dia DELE!

Hoje é dia dele, somente dele, o dia em que o mundo o recebeu a ums 25 aninhos atrás, mais em fim fiz de tudo com que fosse mais do que especial afinal ele merece muito, não por só ser uma pessoa especial pra mim e muito importante em minha vida, mais por ser um bom companheiro, filho, irmão e amigo, preparei uma festa “surpresa” em que ele acabou descobrindo rsrs... mais, nem tudo ele sabia menos mal.
A festa foi mega boa tri legal, adorei estavam quase todos os amigos, e os que não puderam comparecer se justiçaram, saiu tudo nos conformes. Até estava doente e achava que não iria comparecer, mais graças a Deus deu tudo certo.
Mais a minha luta maior era eu me preparar mentalmente e fisicamente que ele receberia MILHARES,de ligações até ai tudo bem! Mais, de ex o pior não é nem isso, acho que é, ele tentando falar sem graça no telefone com elas suas mães respectivas ex sogras, afinal ele é um bom menino e um bom genro, que toda sogra sonha em ter, mais por mais que você tente se preparar é inevitável não chegar a se abalar, pode ser besteira minha mais tem pequenas palavras e gestos que machucam...
Não o culpo claro jamais longe de mim, mais que chega a ser difícil, já tivemos uma conversa sobre mais ou menos isso,vai que eu sou sentimental de mais
E por fim ainda vem uma criatura vocês ainda não estão namorando???
Antes de qualquer coisa SORRY mais que MERDA que PUT!@#!$@#%...

Meu amor, lhe desejo tudo de bom você sabe eu te falei...
Me perdoe se errei em algo, ou se erro..
E aos que lê esse blog, espero que nem pensem que me entrego demais em meus relacionamentos, mais sou só assim, amo na hora de amar odeio na hora de odiar, me entrego realmente, quebro a cara? Milhares de vezes agente aprende, e só se tem experiências diversas, sempre é bom mais, bom mesmo é sentir borboletas na barriga, sentir falta de quem ta longe, isso ninguém se pode controlar é um sentimento simplesmente MARAVILHOSO. ^^
Mais, em fim no final de tudo me sinto triste faltando algo, ou será que queria algo que não me cabe? Nem sei mais de nada...
Coração, entenda para o nosso próprio bem que eu não quero sentir menos, só quero sentir direito.



Sentimental

O quanto eu te falei?
Que isso vai mudar
Motivo eu nunca dei
Você me avisar, me ensinar
Falar do que foi pra você
Não vai me livrar de viver
Quem é mais sentimental que eu?
Eu disse e nem assim se pôde evitar
De tanto eu te falar
Você subverteu o que era um sentimento e assim
Fez dele razão pra se perder
No abismo que é pensar e sentir
Ela é mais sentimental que eu
Então fica bem
Se eu sofro um pouco mais
"Se ela te fala assim, com tantos rodeios, é pra te seduzir e te
Ver buscando o sentido daquilo que você ouviria displicentemente.
Se ela te fosse direta, você a rejeitaria."
Eu só aceito a condição de ter você só pra mim
Eu sei, não é assim, mas deixa
Eu só aceito a condição de ter você só pra mim
Eu sei, não é assim, mas deixa eu fingir e rir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário