segunda-feira, 15 de novembro de 2010

voltando aos poucos....

Tenho vontade de voltar aqui e falar o que anda acontecendo mais.. são tantas coisas tantas reações são pessoas novas, que andam passando pela minha vida, algumas boas outras nem tanto, umas marcantes outras que é melhor nem lembrar, o mais engraçado é meus amigos tentando me empurra alguns pretendentes.. isso é ilário demais, as minhas amigas me falando como devo agir como se eu nuca tivesse entrado em um relacionamento, eu confesso que hoje estou bem mais madura do que antigamente mais e como eu disse a elas “gente eu só dei um beijo nele” eu as entendo elas só querem meu bem... kkkk mais sabe.. eu não pretendo me envolver agora com ninguém, eu só quero um tempo MEU, nada forçado ou combinado, só porque eu vou a uma festa não que dizer que to indo a caça, tudo bem que eu tenho meus momentos carências, e a ums dias atrás eu estava muito carente e percebi que estava forçando a minha própria barra.. e não quero isso...mais como todos falam. “tudo passa” é isso é verdade, o que acontecer daqui pra frente espero que seja natural nada “forçado pela minha carência” mais já aprendi , e que isso não vai mais acontecer!! Se for de acontecer algo não vou me prender, vou deixar que aconteça naturalmente. ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário