segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Domingãoooo

Nesse domingo dia de eleição, aff mais uma vez sair de casa para ir votar... (eu não voto perto da minha casa bem mais bem longe ^^) então tem que ir vamos né?! :D
Bom meu local de votação é bem perto da casa da minha melhor AMIGA, que amo muito e por muitas empecilhos de nossas vidas nuca mais tínhamos parado para conversar por muito e muito tempo como agente fazia alguns anos atrás rsrsrsr.. em fim, passamos o dia jogando conversa fora.. foi tão bom! Esqueci um pouco de problemas... Mais foi ficando tarde eu tinha que voltar para minha casa.. MAis a conversa estava tão boa que resolvi ficar por lá mesmo,Então fomos a missa nossa foi PERFEITA!! Deus tocou em meu coração, eu vi que com ele tudo posso!!!(não que eu já não tenha visto isso, mais confeso que ultimamente não estav muito bem com a minha fé)Mais sei que só depende de minha fé e ele já me provou tanto isso... e eu sou bastante grata a ele!! E evangelho desse domingo fala de Zaqueu.. E logo me veio a musica a cabeça.. e não é que o padre cantou, ai não agüentei comecei a chorar feito uma criança...


Como Zaqueu

Como Zaqueu eu quero subir
O mais alto que eu puder
Só pra Te ver, olhar para Ti
E chamar Sua atenção para mim
Eu preciso de Ti Senhor
Eu preciso de Ti, oh Pai
Sou pequeno demais
Me dá Tua paz
Largo tudo pra Te seguir
Entra na minha casa
Entra na minha vida
Mexe com minha estrutura
Sara todas as feridas
Me ensina a ter santidade
Quero amar somente a Ti
Porque o Senhor é meu bem maior
Faz um milagre em mim



depois fui comer pizza \o/ ^^ ADORO pizza do Kekequel ai que saudade eu estava hummmm....

Um comentário:

  1. Ai amiga fiquei muito contente por ter a sua compania na minha casa vc faz muita falta espero que saiba disso,tenho muitas saudades do tempo que agente conversavamos por um tempo indeterminado mesmo que por muitas vezes fosse besteira,mais é sempre bom poder ouvir e falar coisas que nos encomodam na nossa kbeça nosso papo rolou por todo o dia foi muito bom poder ver e saber como vc esta e como tem passado,amiga existem momentos na nossa vida que possam parecer dificeis mais nao são impossiveis para deus percebo que vc prestou muita atenção na missa não é pois então nao se sinta pequena como zaquel e queira subir numa arvore pois o senhor esta te vendo e te ajudando nesses momentos dificeis nao pense que esta só quando se sentir triste peça a ele conformação quando estiver feliz agradeça a ele por esse momento pois tudo na vida so acontece por permissão dele,e deus tem um plano para sua vida ele esta te moldando para o melhor e seu crescimento pessoal aprenda com todas as coisas que possam acontecer com vc pois tudo que venha a nos acontecer tem um motivo e tire apenas das experiências o aprendizado bjusss ^^

    ResponderExcluir