quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

ato de heroismo...


...Tio, irmão e PAI! Com 41 anos onde tudo que ele fez foi ajudar as pessoas, meu tio foi sepultado hoje ao som de tiros da Polícia Militar e ao som de Lifelines - Aha...lágrimas de toda a familia Braga. Uma família onde eu me orgulhava em dizer que minha avó teve 14 filhos! Meu tio, onde mandava todos os sobrinhos estudar, onde sentava com a gente pra assistir X-men, jogar Xadrez e "judiar" da gente. Toda a família tem uma história boa e engraçada pra contar que viveu com ele. Hoje estamos com um vazio...Hoje não acreditamos que o perdemos. Perdemos você num ato de heroismo, onde você foi salvar outra pessoa, quem hoje faz isso? Um homem que odiava o capitalismo, currupção e maldade com qualque ser humano. Onde você esteja, saiba que todos nós te amamos!

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário