quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Rara... mais eu to é rindo a toa!!!

Eu fico parada no meio do nada tentando imaginar porque tem pessoas que perdem seus tempo para ver os outros infelizes, poxa até parece que não se tem o que fazer, alem de cuidar de destruir a vida dos outro juro que não se da para entender, pois a minha felicidade enfrenta qualquer obstáculo , ainda bem que eu tenho armas para me defender contra esse tipo de gente, ser sincera e verdadeira, um relacionamento deve ter uma base certo?! Então o nosso é bem claro, acho que começamos da forma correta um falando para o outro o que somos e tipo se você quiser pode desistir pode começar de agora!!! Eu estou falando o que sou e depois não vai reclamar ok! E isso foi tudo que precisávamos, mesmo com as pessoas tentando nos derrubar continuamos juntos acho que esse tipo de coisas nus fortalece nos uni mais... Me LINDÃO eu te adoro muito e cada dia que se passa vou me encantando mais e mais...

E é muito bom estar com você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário