segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Vivendo algo bom ...

Engraçado como a vida é , uma hora você se depara em um mundo sem chão onde nada se faz mais nenhum sentindo e você tem que lutar contra as próprias forças para então poder ficar de pé, então você consegue tudo “visualmente” estar tranqüilo perfeito as pessoas acham que realmente estar tudo bem porque você estar ali de pé firme e forte, mais ainda estar bastante debilitada com tudo que aconteceu e acha claro se não é de se achar que nada faz sentido, então começa a tentar se erguer novamente , mais nada de ficar procurando (até mesmo porque nuca fiz isso) e vive o lema “deixa a vida me levar vida leva eu” mais quando menos se esperava de onde menos achava que iria vim aconteceu... Confesso que não estou amando, apaixonada?! hum..Talvez... :D encantada sim e MUITO ele veio de mansinho com uma preguiça rsrs.. Só que, até no primeiro momento tive foi raiva e pensava ( poxa que cara mais folgada) fora que disse que ele era branquelo loiro nuca faria meu tipo ele era “cru” (Obs:não tenho nenhum tipo de preconceito é só uma opinião de escolha "ou pelomenos era até eu ver oque é bom de verdade" rsrsrs) :D hehehe... É mais língua paga e bem paga... Mais em fim... Acabamos nus beijando, e foi se passando fim de semanas juntos e mais e Mais...E é isso ai estamos juntos... e estou vivendo algo tão bom e como ele mesmo fala “tem coisas na vida que se tem que acontecer , para futuramente vim algo melhor”
Meu Lindo, adoro ficar ao seu lado seus carinho seu cheirinho seu abraços suas brincadeiras tudo que vem de você é muito bom!! E quando olha pra mim no fim de semana e pergunta “Minha Linda você gostou do fim de semana?!” e a minha resposta vem com um sorriso e um olhar de felicidade lhe respondendo, SIM eu, adorei ao seu lado tudo fica bom!!! :D

2 comentários:

  1. Que bom amiga espero que ele possa te fazer realmente feliz percebo que ele é uma pessoa boa espero que ele nao me faça pensar o contrario gostei dele desde que o conheci uma pessoa muito simpatica e sem frescura espero que vcs possam ser muito felizes assim como eu sou com meu amarelo... Aaaaa como eu nao podia deixar de falar ta vendo ai lingua paga eu to pagando ate hj e adorando hihihihihihih. . .
    bjckasss amore

    ^^

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk é verdade!!! e ele já me faz bastante feliz \o/

    ResponderExcluir